Tânia Ribas de Oliveira sobre “A Nossa Tarde”: “Nunca me senti sozinha”

Tânia Ribas de Oliveira
[Fotografia: Instagram/Tânia Ribas de Oliveira]

Foi há quase cinco anos que Tânia Ribas de Oliveira assumiu a condução do programa “A Nossa Tarde”. Nas redes sociais, a apresentadora fez um desabafo.

Tânia Ribas de Oliveira é a anfitriã das tardes da RTP1 há quase cinco anos: nas redes sociais, a apresentadora confessou que teve medo de sentir-se “sozinha”.

“Faço ‘A Nossa Tarde’ há quase cinco anos. No início, confesso: foi uma grande aposta da Direção de Programas, mas achei que poderia sentir-me sozinha depois de ter trabalhado sete anos com o João Baião e mais quatro com o Zé Pedro”, escreveu.

“Estou há quase cinco à frente de um programa que é a minha cara e nunca, mas nunca me senti sozinha. Tenho uma equipa recheada de bons profissionais, que tenho a sorte de serem meus amigos. Da produção aos conteúdos, passando pela régie e pela equipa em estúdio”, acrescentou.

“Há dias melhores do que outros, porque a vida é assim mesmo. Mas todos os dias chego e sou feliz aqui. Sou mesmo muito feliz aqui. Que assim seja por muitos anos”, rematou.