Kim Kardashian regressou esta quinta-feira a Paris pela primeira vez depois do assalto de que foi vítima em outubro de 2016, quando dois homens vestidos de polícia lhe invadiram o quarto de hotel e lhe roubaram milhões de euros em jóias.
“Obrigado, Paris, por este emocionante regresso. Não poderia ter voltado por um motivo melhor”, escreveu a socialite na sua conta na rede social Twitter.
Kardashian viajou para a capital francesa para assistir à estreia de Virgil Abloh na Louis Vuitton, na Paris Fashion Week, a famosa semana da moda em França.
A acompanhar a norte-americana estiveram o marido, Kanye West, e a irmã Kylie Jenner, criticada recentemente nas redes sociais depois de publicar fotografias do pai enquanto este ainda era um homem.
A última ida de Kim Kardashian em Paris tinha sido marcada por um assalto. Há dois anos, dois homens vestidos com uma farda de polícia invadiram o quarto de hotel no qual a empresária estava hospedada e roubaram alguns bens, tendo as autoridades referido um “prejuízo de vários milhões de euros, sobretudo em jóias”.
TEXTO: Duarte Lago (com AFS)