“Ups. Queria ter-te enviado isto em privado”. Katy Perry deixa escapar dica ousada para Orlando Bloom

Depois de ter admitido que não estava solteira, Katy Perry resolveu dar uma pista sobre o seu relacionamento. Se existiam rumores sobre o reatamento com Orlando Bloom, estes foram agora confirmados.

A cantora norte-americana aproveitou o facto de Orlando Bloom ter publicado um vídeo promocional de uma peça de teatro em que irá participar para lançar lenha para a fogueira.

“Eu preciso de um livre acesso para esse rabo”, escreveu Katy Perry, tendo-se arrependido instantes depois de ter publicado o comentário. “Ups. Queria ter-te enviado isto em privado”, desculpou-se a cantora.

Se existiam dúvidas de que Katy Perry e Orlando Bloom tinham voltado a namorar, a cantora fez questão de acabar com elas. Após esta ‘gafe’ (encenada) da cantora, os comentários dos utilizadores do Instagram dispararam.

“Tu és tão doida”, “Também posso adquirir um?” ou “Arranjem um quarto” são alguns dos comentários visíveis na publicação do ator de 41 anos.

Depois de participar em filmes como “Hobbit” ou “Piratas das Caraíbas”, Orlando Bloom vai agora protagonizar uma peça de teatro. “Killer Joe” é um espetáculo de Tracy Letts que, depois de ter sido adaptada para o cinema em 2011, está de volta aos palcos.

TEXTO: Miguel Lopes

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.