SÓ VISTO | Banco de esperma ajuda mulheres a ter filhos parecidos com famosos. Ben Affleck é o mais pedido

Um banco de esperma em Los Angeles, Estados Unidos, oferece aos clientes a possibilidade de ter um bebé parecido ao seu famoso favorito. Ben Affleck é a escolha mais popular.

A California Cryobank tem à disposição um leque organizado de dadores semelhantes a figuras públicas como o príncipe Harry de Inglaterra, David Beckham, Leonardo DiCaprio e Ben Affleck, sendo este último a mais escolhida pelos utilizadores.

“É interessante perceber o que as pessoas andam à procura. É por isso que temos tantos dadores, para podermos ter uma vasta oferta”, disse Scott Brown, vice-presidente da clínica, ao jornal britânico “The Sun”.

Fotografia: Regis Duvignau/Reuters

O empresário revelou que nem sempre os clientes procuram alguém “perfeito” e parecido com o protagonista de um filme. “Há ocasiões em que escolhem celebridades que não são tradicionalmente bonitas”, afirmou.

Scott Brown reforçou ainda que em qualquer situação os médicos avisam os clientes que correm o risco de o bebé ser idêntico à progenitora e não ao famoso que escolheram no perfil.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.