A carregar vídeo...

Lloyd Macey, concorrente da edição britânica do “Factor X”, interpretou um tema de George Michael e deixou a jurada Sharon Osbourne completamente rendida e de lágrimas nos olhos.

O cantor galês de 23 anos cantou o tema “A Different Corner”, do falecido George Michael, e o júri ficou rendido à sua atuação. Lloyd Macey deu um cunho pessoal à canção e conseguiu emocionar Sharon Osbourne, amiga de George Michael.

“Foi maravilhoso! Fez-me pensar no George e no facto de sentir tanto a falta dele”, elogiou a mulher do músico Ozzy Osbourne. “E tu cantaste o tema de uma forma tão bonita”, acrescentou

Também a ex-vocalista das Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger, ficou rendida à atuação do jovem e elogiou o feito notável de ter conseguido fazer Sharon Osbourne chorar: “Ela não chora por ninguém, fizeste algo de muito especial esta noite”, considerou.

A opinião do painel foi unânime e até o exigente Simon Cowell ficou rendido: “Esta é uma canção muito, muito difícil de cantar, e tu rapaz, cantaste-a bem.”

Veja a elogiada atuação do concorrente britânico.

TEXTO: João Farinha