“Despacito”, “poquito” ou “dorito”? Justin Bieber não sabe

Justin Bieber atuou num bar em Nova Iorque

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Justin Bieber tentou cantar a musica “Despacito“, mas não sabia a letra em espanhol, acabando por inventar uma nova. Luis Fonsi, autor do “hit”, defendeu o cantor admirando o seu esforço.

Justin Bieber tentou cantar a música que tem sido um sucesso nas rádios, mas esqueceu-se da letra em espanhol. O cantor começou por trocar a palavra “despacito” por “poquito”, depois “dorito” e ainda “mojito”, o que causou gargalhadas entre os presentes num bar em Nova Iorque. O autor de “Sorry” e “What Do You Mean” chegou mesmo a substituir as partes em espanhol por “bla bla bla”.

Alguns fãs criticaram o facto de Bieber não saber a letra original, já que o canadiano tinha gravado anteriormente um “remix” com o seu autor. Luis Fonsi, autor de “Despacito”, defendeu o colega, afirmando que foi este que fez questão de cantar em espanhol nas gravações dessa versão.

“Tenho de dar os devidos créditos a Justin Bieber, porque a ideia de cantar o refrão em espanhol [no “remix”] foi dele. Nós já tínhamos a letra em inglês, mas ele fez questão de cantar em espanhol, de maneira a que a música ficasse mais real”, disse em entrevista à NBC Latina.

“Despacito” é uma musica de Luis Fonsi juntamente com Daddy Yankee. A canção foi lançada em janeiro e alcançou o primeiro lugar no “Billboard Hot 100”, tornando-se a primeira música de língua espanhola a alcançar o topo desde “Macarena” em 1996.