Camilla/71 anos. O bizarro segredo de beleza para a mulher do príncipe Carlos envelhecer graciosamente

A duquesa da Cornualha, Camilla Parker Bowles, a segunda mulher do príncipe Carlos, revelou o segredo que lhe tem permitido envelhecer graciosamente. O método bizarro inclui… veneno de abelha.

O veneno de abelha é um produto orgânico com propriedades que ajudam a disfarçar as rugas, fazendo com que a pele aparente ser mais jovem. A duquesa da Cornualha, que completa 71 anos esta terça-feira, é adepta deste método e utiliza uma máscara que contém veneno de abelha como forma de diminuir os sinais do tempo.

Alegadamente, Camilla Parker Bowles costuma usufruir dos serviços da especialista em cuidados de pele, Deborah Mitchell, a dona da marca de cosméticos Heaven Skincare. A duquesa recorrerá regularmente a tratamentos faciais fornecidos pela especialista, que, ao incluírem o veneno de abelhas, substituem, de forma natural, os efeitos do botox.

VEJA TAMBÉM:

Camilla/71 anos. O telefonema bombástico em que Carlos disse que gostaria de ser o tampão da amante

A utilização de cosméticos produzidos com veneno de abelhas, é, no entanto, reprovado pela Soil Association – associação que zela pela preservação da fauna e da flora -, iniciativa apoiada pelo marido de Camilla, o príncipe Carlos de Inglaterra. Segundo a associação, os métodos de recolha do veneno podem afetar as populações de abelhas, espécie que tem vindo a diminuir ao longo dos últimos anos.

Apesar de algumas companhias de cosméticos relatarem que os métodos de coleção em nada afetam o inseto, a veracidade desta afirmação não foi confirmada, pelo que os segredos de beleza da duquesa podem ir contra a prosperidade ambiental e os valores defendidos pelo próprio filho da rainha Isabel II.

TEXTO: Inês Messias

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.