Casamento Real: O que Donald Trump deu a Harry e Meghan. Mesmo sem ter sido convidado

É sabido que Donald Trump não foi convidado para o casamento real britânico que se realiza este sábado, mas não foi por isso que o Presidente dos Estados Unidos deixou de presentear os noivos.

Desde cedo que o Príncipe Harry e a ex-atriz Meghan Markle fizeram saber que não queriam receber presentes de casamento e que preferiam que os convidados apoiassem algumas causas.

Apesar de não terem sido convidados para o casamento real, Donald e Melania Trump vão presentear Harry e Meghan com a realização de um donativo a uma das associações divulgadas pelo casal real britânico.

“O Presidente Donald Trump e a Primeira-dama Melania Trump irão fazer um donativo a uma das sete instituições de solidariedade que o casal real designou”, afirmou a porta-voz da Casa Branca à revista “People”.

Os noivos, para além de terem rejeitado os tradicionais presentes de casamento, optaram por não convidar algumas personalidades políticas para a cerimónia deste sábado, como por exemplo Barack e Michelle Obama.

O Príncipe Harry e Meghan Markle sobem ao altar da Capela St. George, no Castelo de Windsor, perante 2600 pessoas. Em Portugal, o evento será transmitido em direto na televisão.

TEXTO: Miguel Lopes

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.