De costas voltadas. Mal-estar entre duquesas obriga Harry e Meghan a mudar de residência

O príncipe Harry de Inglaterra e a mulher, Meghan Markle, vão mudar-se em janeiro do Palácio de Kensington para a Frogmore Cottage, na periferia de Londres. Na base da decisão estará o facto de a duquesa de Sussex e Kate Middleton não quererem habitar perto uma da outra.

O anúncio de que no próximo ano os duques de Sussex vão mudar de ares foi comunicado nos canais oficiais do próprio Palácio de Kensington. De acordo com a publicação, deve-se ao facto de ser considerado pela família real o espaço ideal para o casal preparar a chegada do primeiro filho, cujo nascimento está previsto para a primavera.

No entanto, novas informações apontam para que não seja esse o principal motivo para a troca de residência. Segundo revelou uma fonte próxima do casal ao jornal britânico “The Sun”, a mudança está relacionada com um alegado mal-estar entre Meghan Markle e a cunhada, Kate Middleton, que para já vão habitando juntas e na companhia dos respetivos maridos no Palácio de Kensington, no centro de Londres.

Também de acordo com o “Daily Mail”, as divergências entre as duas cunhadas terão criado algum desgaste na relação entre os irmãos William e Harry, pelo que estes terão aceitado que um afastamento seria o ideal para voltarem a repor a normalidade.

A agravar o alegado mal-estar entre Kate e Meghan estará também o facto de a rainha Isabel II ter convidado a mãe da duquesa de Sussex, Doria Ragland, para estar presente com a família real na noite de Natal, algo que nunca terá feito em relação aos pais da mulher do príncipe William.

TEXTO: Duarte Lago

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.