Elton John reage à alegação de Mel B. No casamento de Harry, “ninguém vai tirar” as Spice Girls do palco

Questionado acerca da possível presença no casamento do príncipe Harry de Inglaterra e de Meghan Meghan, Elton John negou ter recebido um convite. A aproveitar a deixa, o artista brincou com os rumores da suposta atuação das Spice Girls na cerimónia real.

Os convites para o casamento real mais aguardado do ano já foram enviados. No entanto, ao contrário do que se especulava, nenhum envelope chegou para Elton John. “Nós ainda não recebemos nenhum convite”, disse em declarações à BBC Radio 2, referindo-se a ele ao marido.

Mas isso não será um problema para o casal. “Eu moro numa colina, por isso posso sempre rebolar até lá”, brincou o artista, referindo-se à sua casa em Windsor, Inglaterra, que fica perto da capela de St. George (local onde se realizará a cerimónia).

Questionado ainda acerca de uma possível atuação no dia 19 de maio, em que será celebrada a união entre o príncipe Harry e Meghan Markle, o cantor não perdeu a oportunidade de comentar as recentes declarações de Mel B, que levaram a crer que as Spice Girls iam ao casamento.

“Ah, provavelmente sim, juntamente com o Kanye West e o Kendrick Lamar”, brincou Elton John, reagindo à alegação da cantora. “Quer dizer, com as Spice Girls”, reformulou. “Ninguém as vai conseguir tirar do palco ou vai? Elas são enormes”.

TEXTO: Soraia Pires

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.