Irmão de Meghan pede a Harry que não se case: “Este é o maior erro na história dos casamentos reais”

O meio-irmão de Meghan Markle escreveu uma carta aberta ao príncipe Harry de Inglaterra, aconselhando-o a cancelar o casamento. Thomas Markle Jr. diz que a união entre o príncipe e a irmã será o “maior erro da história dos casamentos reais”.

São declarações explosivas aquelas que o meio-irmão de Meghan Markle pôs por escrito e que a revista “In Touch” partilhou recentemente. Thomas Markle Jr., irmão da atriz por parte do pai, dirigiu-se ao príncipe Harry e alertou-o para os riscos de dar o “sim” no dia 19 de maio.

“Caro príncipe Harry, ainda vai a tempo. A Meghan Markle não é, obviamente, a mulher certa para si. Quanto mais tempo passa, mais claro se torna que este é o maior erro na história dos casamentos reais”, começou por escrever, antes de acusar a irmã de ter contribuído para o endividamento do pai de ambos.

“Que tipo de pessoa começa por usar o próprio pai até ele ir à falência e depois se esquece dele no México, falido, sobretudo por dívidas que são dela. (…) Claramente que a pouca fama que teve em Hollywood lhe subiu à cabeça e a transformou numa mulher superficial e vaidosa”.

Thomas Markle diz mesmo que a irmã vai “gozar” com o príncipe e com a “herança da família real” e não esconde a revolta por não ter sido convidado para o casamento: “Ela não convidou a própria família mas convidou estranhos para o casamento. Quem é que faz isso? O Harry e a família real têm de pôr um fim a este conto de fadas falso antes de ser tarde de mais.”

Mais do que não ter sido convidado, o meio-irmão da noiva lamenta que o pai não marque presença na cerimónia e que a irmã não aproveite a oportunidade para unir a família.

“Ela esquece-se que se não fosse o meu pai, ela ainda estaria a servir às mesas ou a fazer de ‘babysitter’ para pagar a dívida que tem. (…) Talvez pensasse que um casamento real poderia aproximar uma família dividida, mas acho que somos todos familiares distantes para a Meg”, concluiu.

TEXTO: João Manuel Farinha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.