Leram os lábios a William e Kate. Foi revelada conversa dos duques de Cambridge à porta do hospital

Quando apresentaram o terceiro filho ao mundo, esta segunda-feira ao fim da tarde, os duques de Cambridge trocaram algumas palavras. Sabe-se agora o que disseram o príncipe William e Kate Middleton um ao outro.

Era uma questão de tempo até ser feita uma leitura de lábios. Neste caso, foi o “Daily Mail” quem avançou e revelou a conversa entre o príncipe William, de 33 anos, e a mulher, Kate Middleton, de 36.

O profissional que a publicação britânica contactou analisou o momento em que os duques de Cambridge saíram da Ala Lindo do St. Mary Hospital, em Londres, onde Kate deu à luz o terceiro filho do casal. O bebé – cujo nome será revelado “em devido tempo” – nasceu às 11.01 de 23 de abril, com 3,8 quilos.

E, de acordo com o jornal, as primeiras palavras foram do neto da rainha Isabel II, que quis saber se o recém-nascido estava bem. A mulher respondeu-lhe que sim. De seguida, combinaram acenar para a comunicação social presente no local e para os populares. “Vamos acenar para o outro lado”, disse a duquesa de Cambridge antes de os dois se viraram da esquerda para a direita.

“Começa-se a sentir o vento. Ele pode ficar com frio. Vamos agora embora”, acrescentou a duquesa. “Claro que sim”, terminou o príncipe.

O casal é ainda pai de George, de quatro anos, e Charlotte, de dois.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.