Louis, filho mais novo de Kate e William, volta a ser “atração” principal na coroação

Príncipe Louis sorri pela janela, no regresso ao Palácio de Buckingham [Fotografia: ADRIAN DENNIS / POOL / AFP]

Com apenas cinco anos, o príncipe Louis, filho “caçula” dos príncipes de Gales, é um dos membros da realeza britânica com mais fãs.

O pequeno é conhecido por fazer caretas e manter uma postura descontraída, natural de uma criança dessa idade, mas não tão comum no núcleo da família real, nos eventos oficiais.

No Jubileu de Platina da monarca Isabel II, a sua avó, o príncipe foi a “atração” principal. Os fotógrafos capturaram várias expressões engraçadas e Louis foi manchete em vários “sites”.

Na coroação do avô, Carlos III, a postura manteve-se a mesma. Durante a cerimónia, que decorreu na Abadia de Westminster, em Londres, o mais novo bocejou, riu-se e fez caretas, enquanto estava acompanhado da irmã mais velha, a princesa Charlotte.

Os filhos mais novos de Kate e William, príncipes de Gales, mostraram, também, uma grande cumplicidade.

Príncipe Louis boceja na chegada à Abadia de Westminster, local onde decorreu a cerimónia de coroação de Carlos III [Fotografia: Odd ANDERSEN / AFP]

Recorde-se que Harry, irmão de William, abandonou o Reino Unido menos de uma hora após o final da cerimónia. O duque de Sussex rumou até aos Estados Unidos para celebrar o aniversário do filho mais velho, Archie, que completou quatro anos.