Meghan Markle revela que o regresso aos EUA foi “simplesmente devastador”

EPA/NEIL HALL

Meghan Markle revelou detalhes sobre o regresso aos EUA depois da saída do Reino Unido na sequência do abandono dos títulos e das funções reais dos duques de Sussex para obterem a independência financeira.

A mulher do príncipe Harry esteve em videoconferência com Emily Ramshaw, a fundadora do “The 19th”, com quem abordou o regresso aos EUA, depois de dez anos no Canadá e de três no Reino Unido, afirmando que foi “simplesmente devastador” ver como estava o país.

“Para voltar e apenas ver este estado de coisas, acho que a princípio, para ser honesta, foi simplesmente devastador. Fiquei tão triste ao ver onde o nosso país estava naquela época”, afirmou, referindo-se à crise de saúde com a Covid-19, ao assassinato de George Floyd e às manifestações contra as injustiças raciais.

“Se há uma fresta de esperança nisto, diria que nas semanas que se seguiram ao assassinato de George Floyd, nos protestos pacíficos que testemunhámos, nas vozes que estavam a sair, na maneira como as pessoas realmente assumiram o seu papel. Passamos da tristeza para um sentimento de inspiração absoluta”, acrescentou.

Recorde-se que Meghan Markle trocou alianças com o príncipe Harry em 2018 e têm um filho em comum, Archie Harrison, de um ano.

LEIA TAMBÉM:

Família real britânica assinala 39 anos de Meghan Markle