Meghan Markle tem sobrinho que cultiva marijuana e está a preparar colheita especial para o casamento

Tyler Dooley tem 25 anos, é filho do meio irmão de Meghan Markle e cultiva marijuana no estado norte-americano do Oregon. Apesar de não ter sido convidado para o casamento da tia, Tyler está a produzir uma colheita especial a propósito da cerimónia.

Ficou de fora da lista de convidados mas provavelmente também não poderia ir ao casamento. Tyler Dooley, filho de Thomas Markle Jr., meio irmão da noiva do príncipe Harry, tem um negócio de cultivo de marijuana e não tem mãos a medir.

Apesar de não ter recebido convite, Tyler contou ao “Daily Mail” que está a planear a produção de uma colheita especial a que pondera dar o nome de Markle’s Sparkle (o brilho de Markle). O jovem produtor e empresário diz mesmo que teria “todo o gosto” em oferecer uma amostra à tia e ao príncipe, se estes o quisessem visitar.

Se Harry e Meghan quiserem conhecer melhor o negócio terão de viajar até ao Oregon, o primeiro estado norte-americano a legalizar a plantação da droga para consumo próprio e fins medicinais. Apesar da paixão pela indústria da maijuana, Tyler garante que atualmente não é consumidor e que o seu trabalho passa por aconselhar outros produtores acerca da variedade de plantas e dos sistemas de iluminação e rega.

Meghan com a família paterna. Tyler é o segundo a contar da direita Fotografia: Facebook

Tyler compreende que o tema da plantação e consumo de drogas leves ainda seja tabu em Inglaterra mas considera que Meghan e Harry compreendem a situação.

“A Meghan cresceu na Califórnia, tenho a certeza que tem uma visão americana do assunto (…) para nós é normal, crescemos rodeados [de marijuana] na escola secundária. Toda a gente experimenta”, sublinhou. “O príncipe Harry gosta de uma boa festa. Gostaria de lhes mostrar a zona, se algum dia vierem até cá, e educá-los acerca dos benefícios medicinais da marijuana.”

No próximo dia 19 de maio, Tyler, que não fala com a tia há três anos, vai comentar o casamento real para o programa “Good Morning Britain”, da ITV, juntamente com a mãe e o irmão.

TEXTO: João Farinha (com NA)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.