Presente de aniversário envenenado. Irmã de Meghan dá-lhe os parabéns chamando-a de… Cruella de Vil

A relação entre as duas não é a melhor, mas vai agravando-se de dia para dia. Prova disso é o facto de, para assinalar o 37.º aniversário de Meghan Markle, a sua meia-irmã ter publicado uma mensagem na rede social Twitter em que se refere à duquesa de Sussex como à vilã Cruella de Vil.

A mulher do príncipe Harry de Inglaterra acompanhava-o ao casamento de Charlie Van Straunbenze, amigo de infância do filho mais novo de Diana de Gales, quando um novo ataque da sua meia-irmã, Samantha Markle, dominava as atenções da imprensa internacional.

VEJA TAMBÉM:

Vestido usado por Meghan Markle no dia de aniversário já está esgotado. Preço é de 389 euros

Desta vez, o mote foi o 37.º aniversário de Meghan e o suposto afastamento da duquesa do pai, Thomas Markle. “Feliz aniversário, Meg! Seria muito encantador e apropriado da tua parte enviares ao pai um cartão de aniversário atrasado”, começou por escrever a meia-irmã da ex-atriz, cujo progenitor completou 74 anos a 18 de julho.

Poucos minutos depois, um novo “tweet”, desta vez para comentar uma notícia que dava conta de um alegado afastamento de Harry e Meghan do foco mediático. “Ok, então a Cruella de Vil está a recuar. Gostaria de saber como é que isso funciona contigo.”

VEJA TAMBÉM:

Meia-irmã de Meghan volta ao ataque: Harry é um “covarde” e Markle é a “duquesa do absurdo”

Samantha já prometeu não ficar por aqui no que diz respeito às críticas à meia-irmã. Recentemente, anunciou ao jornal britânico “Daily Star” que escreveu um livro sobre a duquesa de Sussex, cujo lançamento está marcado para breve. A obra, que recebeu o título “In The Shadows of the Duchess” (“Nas sombras da Duquesa”, em português), promete revelar “o que realmente acontece nas sombras” da ex-atriz.

Será mais uma dor de cabeça para a família real britânica, que ao mesmo tempo tem de lidar com as fortes e constantes declarações do pai de Meghan sobre a filha, o genro e a Casa Real. As intervenções de Thomas fizeram soar os alarmes no palácio de Buckingham, que foi palco de, pelo menos, três reuniões de crise de assessores para travar o antigo diretor de iluminação. Saiba tudo sobre este assunto clicando aqui.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.