A maior mágoa da vida de Leandro: “Eu e a minha mãe discutimos na noite em que ela morreu”

Cristina Ferreira já revelou um dos seus entrevistados da próxima edição do projeto editorial que dirige. A apresentadora partilhou com a sua vasta legião de fãs um vídeo de promoção à conversa emocionante que teve com Leandro, na qual o cantor lembra, em lágrimas, o dia em que perdeu a mãe.

Ou não fosse o próximo número da revista “Cristina” dedicado ao Dia da Mãe, que se celebra no próximo domingo. Além da escritora Helena Sacadura Cabral e de outros dois entrevistados (ainda por revelar) que também vão figurar na capa da publicação mensal da estrela da TVI, Leandro oferece um testemunho sobre a sua progenitora.

“Eu e a minha mãe tínhamos discutido nessa noite [em que ela morreu]”, revela o cantor. “Porquê?”, questiona Cristina Ferreira. “Porque eu era um parolo, era um menino parvo”, responde o artista, já visivelmente emocionado.

Com as lágrimas nos olhos, Leandro repete que “ela se foi embora nessa noite”, não tendo tido a oportunidade de receber o perdão da progenitora. “Ainda hoje lhe quero pedir desculpa, sabes? Só lhe vou conseguir pedir desculpa lá em cima.”

Revista CRISTINA | Leandro

Há mágoas que duram uma vida. ❤Sexta feira nas bancas.

Publicado por Cristina Ferreira – TVI em Quarta-feira, 2 de Maio de 2018

Nas redes sociais, a entrevistadora prometeu uma conversa emotiva. “Fez-se silêncio. Deixei-o chorar. Há coisas que nos marcam e não nos deixam”, escreveu Cristina Ferreira.

TEXTO: Dúlio Silva

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.