Blaya Rodrigues: “Gostava de ter o dom de ficar calada”

Blaya Rodrigues
Fotografia: Instagram Blaya Rodrigues

Blaya Rodrigues respondeu publicamente, esta quarta-feira, ao comentário de um internauta feito no perfil de Instagram do seu ex-companheiro, Pedro Russo, em que criticava o seu papel de mãe.

A vida profissional faz com que a cantora, por diversas vezes, esteja longe da sua filha em concertos. Por isso, habitualmente, a pequena Aura fica com o seu pai. Contudo, há seguidores que criticaram este seu modo de vida.

“Gostava de ter o dom de ficar calada quando tenho que ficar!” começou por afirmar a intérprete. “Mandaram-me um comentário que alguém fez num dos vídeos do Pedro a dizer que ele tinha cuidado da Lau praticamente sozinho durante dois anos”, prosseguiu.

Face a esta crítica, Blaya Rodrigues não ficou calada: “A minha pergunta é… Quando as mulheres preferem ficar em casa com os filhos e o marido sai para trabalhar também é assim que pensam? Quando o marido faz questão de os levar para todos os trabalhos que tem é assim que pensam? […]” atirou.

“Então será que 70% dos filhos são criados praticamente sozinhos pela mãe ou pelo pai? 10% pelos dois? Ah e já agora… Quando vão para o infantário quer dizer que as educadoras cuidaram praticamente sozinhas dos filhos dos outros. Oh fonte de Roma realiza-me o desejo de ficar calada, por favor!” rematou.

Em novembro do ano passado, a cantora anunciou que a relação de quatro anos que mantinha com Pedro Russo tinha chegado ao fim. O ex-casal tem uma filha em comum, Aura, de dois anos.

LEIA TAMBÉM:

Blaya Rodrigues apanha susto após teto de casa começar a cair