Carolina Carvalho e Isabela Valadeiro abraçam-se em biquíni e Jorge Corrula reage: “Suas oleosas!”

Fotografias: Instagram Carolina Carvalho e Isabela Valadeiro

As duas atrizes, amigas de longa data, tiraram uma foto em fato de banho, abraçadas. Os fãs aplaudiram o momento e o ator fez os comentários mais engraçados.

De folgas do trabalho, Carolina Carvalho, que acabou de rodar o filme das Doce e Isabela Valadeiro, que está na novela da noite da SIC “Terra Brava”, encontraram-se num hotel em Cascais para apanhar sol e celebraram a amizade com um abraço, em biquíni.

O momento captou a atenção dos seguidores, que aplaudiram a relação das duas, mas particularmente de Jorge Corrula. “Suas… suas oleosas! Esse cabelo todo espigado”, começou por brincar o protagonista da série da SIC “Golpe de Sorte”.

Mais à frente, o marido de Paula Lobo Antunes fez a derradeira piada. Perante a legenda de Carolina Carvalho – “abracinho das migas” -, Corrula foi criativo: “Migas com entrecosto!” atirou, o que suscitou as palmas e o riso dos milhares de seguidores das duas atrizes nas redes sociais.

Recorde-se que Isabela Valadeiro e Carolina Carvalho namoram com outras figuras públicas: a primeira tem uma relação com o ator José Mata e a segunda é a cara-metade do cantor David Carreira.

LEIA TAMBÉM:

Carolina Carvalho dá os parabéns a David Carreira: “Estás cada vez melhor!”