Carolina Patrocínio na praia: o secar de cabelo mais sexy do planeta. Veja com os seus olhos

Sensual, divertida e… provocadora. Carolina Patrocínio sabe bem o impacto que tem nas redes sociais. De férias nas Caraíbas, não se tem cansado de partilhar fotografias. E até um pequeno vídeo a “secar a juba” está… a pegar fogo.

Grávida de seis meses, a apresentadora da SIC continua, tal como nas anteriores gravidezes, a apresentar um corpo escultural, que não se tem cansado de partilhar com os seus seguidores no Instagram.

Agora foi a vez de publicar um pequeno vídeo com efeito boomerang (repetição em contínuo), que provocou dezenas de reações e de todas as espécies. Algumas impublicáveis, acrescente-se.

Carregue na imagem e veja a imagem animada da comunicadora.

https://www.instagram.com/p/Bd0RkDVBQHT/?taken-by=carolinapatrocinio

A publicação conta já com mais de 160 mil visualizações e os comentários, às dezenas, são muito elogiosos. “Muita linda. Também quero ficar assim na terceira gravidez”, diz uma fã, enquanto outra constata: “Assim não dá. Muita perfeição nesse metro e sessenta”. “Eu assim de costas pareço mais grávida do que tu”, acrescenta uma outra seguidora.

Os comentários masculinos, reproduzíveis, também realçam o corpo que a comunicadora da SIC faz questão de mostrar. “Tás em forma, linda. Bjs”, afirma um. “Lindíssima”, acrescenta outro. Há quem prefira observar que “o mar está flat”.

A apresentadora da SIC e a família estão em Punta Cana, na República Dominicana, conforme a N-TV lhe contou aqui.

O nascimento do terceiro filho de Carolina Patrocínio, cujo sexo o casal preferiu não saber, está previsto para o mês de março. A apresentadora e o jogador de râguebi, casados desde julho de 2013, já é pai de Diana, de três anos, e Frederica, de quase dois.

TEXTO: Mafalda Carraxis