Deborah Secco e o marido posam nus. “De certeza que, daqui a 40 anos, ela ainda me vai excitar”

A atriz brasileira Deborah Secco despiu-se, física e literalmente, e deixou-se fotografar, juntamente com o marido, Hugo Moura, para a capa de uma revista. Em entrevista, o casal fala do amor que os une e da forma como encaram uma relação.

Deborah Secco conta com uma extensa lista de ex-namorados, entre eles Maurício Mattar, Marcelo Faria e Marcelo Falcão. Casada com Hugo Moura desde 2015 – este é o seu terceiro matrimónio, depois de Roger Flores (de 2009 a 2013) e Rogério Gomes (de 1997 a 2001) -, a atriz brasileira, de 38 anos, é a protagonista, juntamente com a sua cara-metade, de uma produção fotográfica arrojada para a revista “Trip”.

“Com o meu amor e no divã. Este foi o convite da revista ‘Trip’ para o mês dos namorados. Já que é para falar de relacionamento, que seja sem filtro!”, escreveu a artista no seu perfil de Instagram, onde mostrou imagens que acompanham a entrevista que o casal deu à publicação e que foi comandada pela psicanalista e escritora brasileira Regina Navarro Lins.

“É uma loucura porque nunca tinha pensado em ser monogâmica”, confessou a atriz. Já o marido admitiu acreditar que a paixão entre os dois, pais de Maria Flor, de dois anos, nunca terminará. “De certeza que, daqui a 40 anos, ela ainda me vai excitar”.

Secco nunca escondeu não ser “adepta” da monogamia. “Traí todos os meus ex-namorados. Menos o Hugo”, frisou, em agosto do ano passado, em entrevista ao programa “Fofocalizando”, do canal SBT. Foi por isso, contou ainda, que perdoou sempre que foi traída. “Não podemos cobrar aos outros o que não lhes damos. Não sou hipócrita”, justificou.

Nesta conversa, refere que foi a Hugo Moura que se mostrou tal como é pela primeira vez. “Senti que precisava contar-lhe quem eu era. Sempre fiz aquele papel de: ‘Não fui tão má assim’. A ele, disse: “Dei muito, sim. Saí com mulheres, sim, e é essa a minha vida. Eu amo-te e quero ter uma família'”, desabafou Deborah.

TEXTO: Ana Filipe Silveira