Diogo Amaral acordado de forma original pelo filho Mateus

Diogo Amaral filho mateus
Instagram Diogo Amaral

Diogo Amaral foi acordado pelo filho mais velho, Mateus, de forma original. Logo pela manhã deste sábado, o ator serviu de prancha de surf.

De manhã é que se começa o dia e que o diga o intérprete da SIC que acordou com a energia do seu primogénito, que está em casa do pai durante esta quarentena devido à Covid-19.

“O Mateus é um despertador sempre original. Hoje de manhã fui várias coisas, entre elas uma prancha de surf”, relatou o profissional da estação de Paço de Arcos no perfil de Instagram.

https://www.instagram.com/p/B-RixlWAPZt/

Ao pequeno-almoço, segundo Diogo Amaral, houve ainda tempo para uma conversa original entre pai e filho sobre esta pandemia decretada pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

“Perguntou-me durante o pequeno almoço: Mateus – Pai, o vírus já morreu, já podemos sair de casa? Pai – Não, puto, ainda não… Mateus – Yeaaaaaahhh, podemos ficar em casa o dia todo!!! Conclusão: Mateus é o maior!” pode ler-se.

Mateus, de cinco anos, é fruto do seu antigo relacionamento com a também atriz Vera Kolodzig. Recorde-se que o ator também é pai do pequeno Oliver, que nasceu durante a ex-relação com Jessica Athayde.

LEIA TAMBÉM:

Diogo Amaral protagoniza capas de revista com filhos e cão