Donald Trump Jr. assume relação com jornalista da Fox News três meses depois de se ter divorciado

Depois de um casamento de 12 anos e de cinco filhos em comum com Vanessa Trump, o filho mais velho do presidente dos Estados Unidos assumiu a sua relação amorosa com Kimberly Guilfoyle.

As imagens partilhadas por Donald Trump Jr., de 40 anos, não deixam margem para dúvidas. O filho mais velho do chefe de Estado norte-americano deixou-se encantar pela beleza de Kimberly Guilfoyle, jornalista da Fox News, de 49.

“Ótimo momento a navegar pelo rio Stillwater em Montana com a KimberlyGuilfoyle. Isto não podia ter sido melhor. Que bela maneira de passar o fim de semana”, escreveu o primogénito de Donald Trump no seu perfil de Instagram, como legenda de várias imagens desses momentos a dois.

Também Guilfoyle partilhou as mesmas fotografias, que mostram que o casal esteve a pescar. Num desses registos, a jornalista chega a usar um boné com a inscrição “Trump”.

Veja as imagens na galeria acima

Donald Trump Jr. assume a sua nova cara-metade cerca de três meses depois de se ter divorciado de Vanessa Trump, de cujo casamento de 12 anos resultou cinco filhos.

“Após 12 anos de casamento, decidimos seguir vidas separadas”, anunciaram em março em comunicado conjunto. “Teremos sempre um respeito tremendo um pelo outro e pelas nossas famílias. Temos cinco crianças lindas, que continuam a ser a nossa prioridade. Pedimos privacidade durante este período”, acrescentaram.

Já em fevereiro, Trump Jr. e a agora ex-mulher foram notícia depois de ela ter sido hospitalizada por abrir um envelope com pó branco, que tinha o então marido como destinatário. Vanessa ter-se-á sentido mal, ainda que mais tarde se tenha vindo a saber que o pó era amido de milho.

TEXTO: Ana Filipe Silveira