“Ele não aguentou mais”. Família de Avicii sugere que o artista colocou um ponto final na sua vida

Foi avançada a alegada causa da morte do DJ e produtor sueco Tim Bergling, conhecido no mundo profissional como Avicii. A sua família sugere, em comunicado, que o artista “não aguentou mais” e cometeu suicídio.

“O nosso amado Tim era uma alma artística à procura de uma resposta para todas as questões existenciais. Um verdadeiro perfeccionista, que viajava muito. Um ritmo de vida que o levava ao stresse extremo”, começam por escrever os seus familiares, num comunicado emitido esta quinta-feira.

Segundo o documento, divulgado pela jornal britânico “Metro”, cada vez que Avicii parava as suas digressões, a única coisa que queria era encontrar “um equilíbrio na vida” e conseguir fazer “aquilo que mais gostava na vida – música”.

“Estava a ter problemas com o significado da vida e da felicidade. Ele não aguentou mais”, afirmou a família do compositor, de 28 anos, apesar de a imprensa sueca ter avançado que não havia nada de “suspeito” com as duas autópsias já realizadas.

O mundo do entretenimento chora a morte de Tim Bergling, que foi encontrado morto na unidade hoteleira Muscat Hills Resort, onde se encontrava a passar férias. Solteiro e sem filhos, fica por desvendar o herdeiro da sua fortuna, estipulada em 70 milhões de euros.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.