Fanny defende Hélder do “Big Brother”: “Estão a fazer do coitado do rapaz um bicho”

Fanny Rodrigues TVI
Instagram Fanny Rodrigues

Fanny saiu em defesa pública do concorrente Hélder do “Big Brother” (TVI), depois de este ter feito comentários considerados pela produção homofóbicos e sexistas.

A jovem, que ficou conhecida por integrar a lista de participantes da “Casa dos Segredos”, utilizou o perfil de Instagram para manifestar o seu desagrado perante a atitude da estação de Queluz de Baixo face às palavras de Hélder.

“Mas está tudo bem? Estão a fazer do coitado do rapaz um bicho, algo que não é! Eu que acompanho o BB no ‘reality’ e vejo bem o doce e o ‘totó’ que ele é. Estão a usar o Hélder para chamar a atenção? Para passar alguma mensagem pelos anos todos de ‘reality’ que não conseguiram passar? Se ele é sexista, o Zezé Camarinha é o quê?” perguntou.

Fanny Rodrigues TVI
Instastories Fanny Rodrigues

“Tantas pessoas que andaram meses a fio com comportamentos impróprios num programa de televisão e NADA fizeram! Algo que ele disse num tom sem maldade nenhuma… por amor de Deus!. O que vocês lhe estão a fazer é bullying. Claro que se ele é ‘hetero’ é normal que tenha dito que não é ‘homo’. Sem maldade nenhuma e agora estão a fazer um bicho de sete cabeças!” prosseguiu.

Num vídeo, que publicou de seguida, Fanny admitiu que devia estar calada porque ninguém lhe pediu opinião, mas como já sentiu o ódio e injustiça das pessoas chegou-se à frente. “O que estão a fazer ao Hélder não é certo!” atirou.

“Cada um é livre de ter a sua opinião, cada um é livre de ser como é! Quem vê o TV reality sabe bem como o moço é. Amigo do amigo, meio pascácio (no lado positivo)! Sempre pronto a ajudar os amigos e a divertir tudo e todos! Se ele fosse homofóbico, não estava no programa desde o primeiro dia. Ganhem juízo!” rematou.

LEIA TAMBÉM:

Hélder em risco de expulsão no “Big Brother 2020”