Fãs querem que Maria Cerqueira Gomes fique no “Você na TV!”

Maria Cerqueira Gomes Fãs
Fotografia: Instagram Maria Cerqueira Gomes

Diversos fãs mostraram, esta terça-feira, o seu apoio à apresentadora Maria Cerqueira Gomes numa altura em que esta conduz sozinha o programa “Você na TV!” (TVI).

Manuel Luís Goucha está férias, por isso, a comunicadora do Porto tem estado à frente do matutino do quarto canal. “Dias intensos a tomar conta do programa! Espero que estejam a gostar!” desabafou Maria Cerqueira Gomes no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B6LFe9PJxgr/

O seu trabalho tem sido tão bem recebido pelos admiradores que estes já pedem que a Maria Cerqueira Gomes continue nas manhãs da TVI. “A Maria é uma excelente profissional espero que fique no ‘Você na TV’”, escreveu uma seguidora.

“Adorei. A Maria, sozinha faz um programa em cheio, claro que o Goucha faz falta porque há mais loucuras e brincadeiras. Essa dupla é imbatível”, atirou ainda um fã. “Claro que gostamos porque é feito com profissionalismo dedicação e grande talento, o que só poderia ser muito bom como efetivamente é. Claro que o Goucha dá outras nuances, mas não fica nada atrás do que é feito a dois (a tua peculiar beleza e graciosidade completam tudo o resto também) “, adiantou outro.

Nas últimas semanas, a Imprensa tem avançado que a quebra das audiências obrigará a TVI a uma reestruturação da sua programação que afasta apresentadora do “Você na TV!”.

Recentemente, durante uma emissão do matutino, a comunicadora não aguentou a emoção e foi às lágrimas enquanto depois de ter tido conhecimento de um caso de um menino que nasceu com malformações.

LEIA TAMBÉM:

TVI presta tributo a Maria Cerqueira Gomes