Modelo retira seis costelas para alcançar corpo perfeito: “Sou um projeto científico”

A modelo Pixee Fox já realizou mais de 200 cirurgias para alcançar o corpo dos seus sonhos. E admite que não vai parar por aqui.

“Costumava ser contra as operações plásticas”, começou por revelar Pixee Fox esta segunda-feira. Durante uma entrevista ao programa “This Morning”, da ITV, a modelo referiu que essa opinião mudou quando percebeu que a visão que tinha de si não era aquilo que o espelho refletia.

Aos 27 anos, já realizou mais de 200 operações, sendo uma das mais notadas a remoção de seis costelas, que resultou no uso diário de um modelador de cintura para proteger os órgãos de possíveis impactos.

Fox, com apenas 40 centímetros de cintura, admitiu que pretende diminuir ainda mais este número de forma a alcançar o recorde mundial do Guinness.

Além da remoção das costelas, Pixee já modificou muitas outras partes do corpo, entre elas a cor dos olhos num procedimento, realizado na Índia, por ser proibido na Europa e nos Estados Unidos, e o maxilar, na Coreia. “Foi um risco, mas eu só vou aos melhores do mundo.”

Há quem se contente com pouco, mas a modelo não é uma dessas pessoas. Durante a entrevista, a modelo ainda revelou que vai realizar cirurgias inventadas pela própria.

“Vou realizar um procedimento que inventei com um cirurgião de Los Angeles e vai ser através do pescoço, mas é só isso que posso dizer agora”, exclamou.

A ex-eletricista explicou que se considera um “projeto científico” e uma “pioneira” na área da indústria da beleza, mas que o que faz não é para todos. “Não tem nada a ver com o criar um certo aspeto, mas sim com tornar-me numa escultura”, rematou.

TEXTO: Sofia Gonçalves Romão