Rob Kardashian pode ir preso por divulgar fotografias de Blac Chyna nua

O irmão de Kim Kardashian publicou nas redes sociais um conjunto de fotografias íntmas da ex-namorada, Blac Chyna, como vingança por alegadamente ter sido traído várias vezes. Os advogados da modelo ponderam processar Rob Kardashian, que arrisca pena de prisão e viu já a sua conta de Instagram ser apagada.

A conturbada relação de Robert Kardashian e Blac Chyna acaba de atingir novas proporções. Rob vingou-se da mãe da sua filha publicando no Instagram várias fotografias íntimas que esta lhe teria enviado. Kardashian alega ter recebido uma fotografia da ex-namorada com outro homem, no dia 4 de julho, e decidiu responder.

“Isto foi-me enviado ontem pela Chyna. Nunca fui tão desrespeitado na minha vida. Ainda ontem lhe comprei 250 mil dólares em joias. Esta mulher é tão desrespeitosa e eu já não quero saber”, escreveu, depois de ver a fotografia da ex com o alegado novo namorado.

Rob acusa ainda Chyna de viver às suas custas e de ter recorrido a cirurgias estéticas, que o próprio pagou, para recuperar a forma física depois da gravidez.

https://www.instagram.com/p/BVm_HV4lQJA/?taken-by=blacchyna&hl=pt

Numa mensagem publicada no Snapchat, entretanto apagada, Blac Chyna respondeu que foi vítima de maus tratos por parte de ex-companheiro: “Rob, fizeste tudo isto mas bateste-me e agiste como se nada tivesse acontecido!!!!! Agrediste-me, juro por Deus!!!!! (…) mas é suposto ficar calada porque és um Kardashian”.

Até há data, as autoridades afirmam não ter recebido nenhuma queixa, no entanto, os advogados da modelo ponderam agir judicialmente. Face às leis do estado da Califórnia, Rob Kardashian pode enfrentar uma pena de prisão até seis meses e pagar uma indemnização de 1000 dólares à ex-namorada.

Robert Kardashian, de 30 anos, e Blac Chyna, de 29, começaram a namorar em janeiro de 2016 e têm uma filha em comum, Dream, de nove meses.

TEXTO: João Farinha