Sofia Ribeiro despede-se de Cuba com “energias renovadas”. Veja as últimas imagens da atriz no paraíso

Os dias de descanso em Cuba chegaram ao fim para Sofia Ribeiro. A atriz da TVI despediu-se este sábado do sol de Havana e das águas quentes de Varadero e regressa a Portugal pronta para um verão de “muito trabalho”.

Foi bom enquanto durou. Chegou ao fim a semana de férias de Sofia Ribeiro, que aproveitou o fim das gravações da novela “A Herdeira”, da TVI, para dar uma escapadinha até Cuba, um dos mais famosos destinos de praia do mundo. A atriz tem pena de não poder ficar mais tempo mas regressa a casa de baterias recarregadas.

“Cara de quem ficava por aqui mais um bocadinho…”, escreveu na legenda de uma fotografia à beira mar. “Passou a correr mas não me posso queixar. Soube-me tão bem! Estava a precisar tanto. Vou de energia renovada para a próxima semana que será especial e para o verão de muito trabalho que se avizinha. Um livro, um filme e muito mais que ainda não posso partilhar. Só posso sim, levantar as mãos e agradecer.”

A intérprete, de 33 anos, rumou a Havana no passado domingo e por lá permanece alguns dias. De seguida, seguiu para Varadero, a partir de onde tem incendiado o Instagram com várias fotografias em biquíni sob paisagens paradisíacas.

A julgar pela descrição de uma das imagens, Sofia Ribeiro terá viajado na companhia de uma prima. Mas há quem tenha dúvidas. É o caso de Alexandra Lencastre, que pareceu não acreditar que o sorriso rasgado da colega fosse para uma prima. “Prima… Com essa cara?”, perguntou a atriz, que acrescentou o “emoji” de um coração ao comentário.

Veja as mais recentes fotografias de Sofia e ainda a despedida de Cuba em vídeo

A carregar vídeo...

TEXTO: João Manuel Farinha