Vanessa Martins pode concretizar o sonho de ser mãe em breve

Vanessa Martins mensagem
Instagram Vanessa Martins

Depois de ter revelado, em novembro, que enfrentou problemas relacionados com infertilidade, Vanessa Martins pode concretizar o sonho de ser mãe em breve.

A influenciadora digital deixou no ar a possibilidade de, brevemente, experienciar a maternidade pela primeira vez, ao lado do pasteleiro Marco Costa, com quem se casou em 2016.

“E começamos o ano como? Em consultas e consultas. Cada vez mais próximo de realizar o sonho”, revelou a também atriz, de 33 anos, numa fotografia partilhada nos InstaStories, ferramenta do Instagram, em que surge na sala de espera de um hospital.

Fotografia: Instagram Vanessa Martins

Há dois meses, Vanessa Martins revelou que a separação com Marco Costa, em 2018, deu-se na sequência de lhe ter sido diagnosticado endometriose na zona pélvica e de uma a inseminação que acabou por não resultar.

Quando a blogger se preparava para ser submetida a uma cirurgia com o propósito de tratar o problema de saúde, o casal separou-se e, por esse motivo, decidiu não avançar com o processo.

“Só fazia sentido com o Marco. Estando separada não iria tratar-me para engravidar”, confessou, na edição de novembro da própria revista, “Frederica”.

LEIA TAMBÉM:

Vanessa Martins revela como conheceu Marco Costa