Atenção dependentes: os traficantes de “Narcos” estão de volta sexta-feira à Netflix

Os fãs de “Narcos” não precisam de esperar muito mais: a nova temporada da série original da Netflix está de volta dia 1 de setembro.

A terceira temporada da série “Narcos”, que retrata a realidade do mundo de droga na Colômbia, regressa esta sexta-feira à plataforma de streaming Netflix. Após a morte do traficante de droga colombiano Pablo Escobar (interpretado por Wagner Moura), a nova temporada foca-se numa nova organização: o Cartel de Cali.

Segundo um comunicado do canal, “este cartel funciona de forma muito diferente do de Escobar, preferindo subornar funcionários do governo e manter as suas ações violentas fora das manchetes dos jornais”.

“O que acho ótimo nesta temporada é o facto de os homens do Cartel Cali terem uma ideia muito clara do que querem que aconteça”, revelou à imprensa Eric Newman, o produtor da série. “Não é diferente da primeira e segunda temporadas, nas quais houve uma conclusão na história do Escobar”, desvendou.

A nova temporada da série, baseada em factos verídicos sobre os cartéis de droga mais poderosos do mundo, conta com a presença de um ator português. Pêpê Rapazote, de 46 anos, vai interpretar Chepe Santacruz Londoño, um dos chefes do Cartel em destaque. Para além deste, também Matias Varela, Michael Stah-David, Matt Whelan, Miguel Angel Silvestre e Arturo Castro vão dar vida às novas personagens.

A carregar vídeo...

A mais recente temporada conta com um total de dez episódios, que serão disponibilizados na sexta-feira. Apesar de não haver confirmação oficial, a possibilidade de uma quarta temporada é elevada. “Seria ingénuo acreditar que a história acaba com o fim do Cartel Cali. O mundo da cocaína continua”, evidenciou o produtor.