“Beleza Pura”: novela da Globo traz de volta o ator Edson Celulari

Fotografia: Divulgação/Globo

A partir de dia 22 de janeiro, a Globo dá-lhe uma companheira para o almoço. A novela “Beleza Pura” vai estrear no canal, com o ator Edson Celulari.

A televisão e os seus programas são companheiros para diversas horas. Por isso, para lhe fazer companhia durante o almoço, a Globo traz uma nova novela para esse horário: “Beleza Pura” estreia-se no canal a 22 de janeiro, ao meio-dia, e será transmitida de segunda-feira a sábado.

Na trama, “Guilherme Medeiros”, interpretado por Edson Celulari, que volta às novelas, “é um engenheiro aeronáutico que vê a sua vida desmoronar ao ser responsabilizado por um acidente de helicóptero. Sem saber que o seu projeto foi sabotado e a julgar-se culpado pela morte de cinco pessoas, ele resolve dar continuidade aos projetos das vítimas, que foram interrompidos pela tragédia”, lê-se em comunicado.

É precisamente nesse momento que Guilherme conhece “Joana”, interpretada por Regiane Alves, e “encanta-se por ela”, desenrolando um romance.

A novela conta com outros nomes conhecidos como Christiane Torloni, Reginaldo Faria, Zezé Polessa, Isis Valverde, Kadu Moliterno, Marcelo Faria, Carol Castro e Guilherme Fontes, entre outros.