Hugo Nicolau integra elenco de filme realizado por Johnny Depp

Hugo Nicolau filme
Hugo Nicolau integra filme de Johnny Depp [Fotografia: Instagram/Hugo Nicolau]

O ator português Hugo Nicolau integra o elenco do filme “Modì”, realizado por Johnny Depp sobre a vida do artista italiano Amedeo Modigliani, revelou a empresa que o agencia.

“Modì” é a mais recente experiência de Johnny Depp na realização, tendo a rodagem acontecido na Europa entre setembro e novembro, de acordo com a publicação “Variety”.

No filme, no qual entra o ator português Hugo Nicolau, o protagonista é Riccardo Scarmarcio no papel de “Modigliani”, encabeçando um elenco que integra ainda Antónia Despalt, Bruno Gouery, Stephen Graham e Al Pacino, entre outros.

A longa-metragem é uma adaptação de uma peça de teatro de Dennis McIntyre e tem coprodução de Itália, Reino Unido e Hungria.

Hugo Nicolau estudou representação nos Estados Unidos e em Portugal e trabalha há mais de 20 anos em cinema e televisão, maioritariamente em produções estrangeiras, segundo nota biográfica da empresa e agenciamento Elite Lisbon.

Nas redes sociais, já reagiu ao novo projeto: “Tive o privilégio absoluto de trabalhar com um dos meus artistas favoritos de sempre, o primeiro e único, Johnny Depp”, escreveu o ator.

Atualmente, integra o espetáculo de teatro imersivo “A morte do Corvo”, em Lisboa, no papel de Edgar Allan Poe, com encenação de Ana Padrão.

LUSA