“O Sexo e a Cidade 3” vai ou não avançar? Sarah Jessica Parker já deu a resposta

Para grande tristeza de muitos fãs, “O Sexo e a Cidade 3” não vai acontecer. Sarah Jessica Parker confirmou a notícia esta quinta-feira, durante um evento em Nova Iorque.

Ainda não é desta que Carrie, Miranda, Samantha e Chartlotte vão voltar ao grande ecrã. Sarah Jessica Parker encarregou-se de dar a má notícia, numa entrevista ao site Extra, durante a gala da New York City Ballet, uma das mais reputadas companhias de dança do mundo.

“Acabou… Não o vamos fazer. Estou desapontada. Tínhamos um argumento e uma história bonita, engraçada, comovente, alegre e com a qual as pessoas se iriam relacionar. É desapontante não podermos contar a história e ter essa experiência, sobretudo porque o público tem manifestado que quer outro filme”, revelou a atriz, de 52 anos.

No passado mês de dezembro, foi noticiado que o acordo entre as atrizes estaria fechado e que as filmagens arrancariam este verão. Recentemente, o jornal “Daily Mail” avançou que Kim Catrall, que dá vida a Samantha, teria feito exigências que não agradaram à produção, colocando o projeto em causa.

Sarah Jessica Parker, Kim Catrall, Cynthia Nixon e Kristin Davis agitaram Nova Iorque na série exibida originalmente na HBO “O Sexo e a Cidade”, entre 1998 e 2004, e voltaram a fazer das suas em 2008 e 2010, ano de lançamento dos filmes.

TEXTO: João Farinha