Antiga dona da nova casa de Madonna foi “cortada aos pedaços” por amante

Com a mudança para Sintra, parece que Madonna e José Castelo Branco vão ser vizinhos. A partir de Nova Iorque, o marchand d’art conta que a nova casa da “rainha da pop” pertenceu a uma grande amiga de Betty Grafstein, que terá sido assassinada por um amante.

A viver nos Estados Unidos, José Castelo Branco tem recorrido ao Instagram para manter o contacto com os fãs portugueses. Proprietário de uma casa na vila de Sintra, o conde decidiu contar a história trágica de Paula Mundet, antiga proprietária da mansão da “material girl”.

José Castelo Branco conta que o novo palacete de Madonna fica muito próximo da sua casa e revela pormenores macabros acerca da morte da antiga proprietária: “Aquela casa pertenceu a Paula Mundet, ‘rainha da cortiça’ e uma amiga muito chegada da Betty. Infelizmente, a história dela é trágica. Foi assassinada por um amante e cortada em pedaços. Mas não naquela casa, num palacete que ela tinha no Estoril. É uma grande e engraçada coincidência”, afirma num vídeo publicado no Instagram.

A carregar vídeo…

A casa em questão é a Quinta do Relógio, uma propriedade do século XVIII, avaliada em 7,5 milhões de euros e situada no centro da vila de Sintra. A antiga proprietária, Paula Mundet, era viúva do herdeiro da corticeira Mundet, empresa situada no Seixal e cuja atividade terminou em 1988. Paula Mundet assumiu a gestão da empresa após a morte do marido mas acabaria por ser assassinada em 1986.

TEXTO: João Farinha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.