Acidente. Emma Stone desloca o ombro num concerto das Spice Girls

A atriz sofreu um acidente durante um concerto das Spice Girls, no estádio de Wembley, em Inglaterra. Após este percalço, a sua participação no filme “Cruela” poderá estar em risco.

Emma Stone estava a assistir a um espetáculo da mediática banda feminina, em Wembley, quando tropeçou e caiu. Ao embater no chão, a intérprete norte-americana descolou o ombro.

Depois de ter sido visto por uma equipa de médicos no hospital mais próximo, Emma Stone foi aconselhada a repousar em casa nos próximos meses. Caso pare por completo, a atriz colocará em risco a sua participação no filme sobre a vilã de “101 Dálmatas”.

Segundo a informação avançada pelo jornal “The Sun”, a intérprete mudou-se para o Reino Unido para trabalhar neste filme e concentrar-se apenas no projeto. “É a oportunidade de uma vida ser uma vilã clássica. Mas ela [Emma Stone] é uma grande fã das Spice Girls e deixou-se levar pelo momento”, disse uma fonte, citada pela publicação.

View this post on Instagram

My girls @spicegirls #spicegirls#emma#emmastone#stone

A post shared by Emma Stone (@_emmastoneofficial_) on

Até ao momento, Emma Stone e a Disney ainda não se manifestaram publicamente sobre este acidente, nem sobre o futuro da atriz no filme “Cruela”, que só chegas aos cinemas em 2020.

Emma Stone começou a sua carreira enquanto atriz no filme “Super Baldas”. Atualmente, tem no seu currículo participações em longas-metragens como “O Fantástico Homem-Aranha 2”, “La La Land – Melodia do Amor” e “A Favorita”.

TEXTO: Lara Miguel

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.