Publicidade Continue a leitura a seguir

Andreia Rodrigues chora a morte do avô: “Têm sido dias estranhos”

Fotografia: Instagram Andreia Rodrigues

Publicidade Continue a leitura a seguir

Andreia Rodrigues chora a morte do avô João. A apresentadora despediu-se, esta quarta-feira, 20 de abril, do familiar com uma mensagem nas redes sociais.

A comunicadora, de 38 anos, começou por lamentar, no perfil de Instagram, que o seu avô partiu demasiado cedo, referindo que já tem muitas saudades do familiar.

“Não era isto que tínhamos combinado, avô. Mas a hora chegou e, num sopro, a tua alma iniciou um novo caminho. No dia em que celebrámos a ressurreição, a passagem do mundo físico para o espiritual, também tu deixaste este mundo, és uma alma especial. Sei que sim. Têm sido dias estranhos, fazes-me falta e ainda agora partiste. Tenho tantas saudades tuas. Foi cedo, foste cedo… é sempre cedo, queria mais”, confessou.

Fotografia: Instagram Andreia Rodrigues

“Sabíamos que um dia deixarias de estar fisicamente neste mundo, todos deixaremos, só que isso não colmata a falta que nos fazes, mas se a tua missão estava cumprida – por muito que nos doa – sabemos que temos de aceitar a tua partida para que possas ir em paz! Vai, avô! Sorrimos, agora, para ti, porque sabemos que agora também estás junto de tantos que amas – e aqui em baixo seremos fortes. Viverás em mim, em nós, nos que te amam e nos que amaste”, prosseguiu.

Seguiram-se os elogios da companheira de Daniel Oliveira ao avô: “O teu olhar doce, o teu sorriso, o teu abraço. Sei que continuarás a olhar para nós e abraçar-nos aí de cima, estejas onde estiveres. Vejo-te a sorrir com aquele brilho no olhar. É assim que te vejo…a sorrir, orgulhoso, para as tuas bisnetas, enquanto afagas o Rio que tanto gostava de ti e gosta”.

“Foste de repente, como querias, tento que isso me acalme a alma, tentamos todos. Avô João. Por aqui, prometo que vamos manter-nos firmes e manter vivas as memórias, continuando o legado de amor que nos deixaste, porque é assim que viverás em nós. Encontramo-nos um dia, até lá cuida de ti e olha por nós! Obrigada por tanto! Amamos-te!” concluiu.