Paul McCartney elogia Beyoncé após lançamento do novo álbum

Beyoncé lança álbum
[Fotografia: Robyn Beck / AFP]

O novo trabalho discográfico de Beyoncé, “Cowboy Carter”, conta com uma nova versão de “Blackbird”, tema escrito por Paul McCartney em 1969.

Paul McCartney, antigo membro dos The Beatles, recorreu às redes sociais para deixar rasgados elogios à artista norte-americana, após o lançamento do novo álbum, “Cowboy Carter”, que inclui uma nova versão da música “Blackbird”, escrita por si em 1969.

“Estou tão feliz com a versão da Beyoncé da minha música ‘Blackbird’. Acho que ela fez uma versão magnífica e reforça a mensagem dos direitos civis, que me inspirou a escrever a música em primeiro lugar. Acho que a Beyoncé fez uma versão fabulosa e gostaria de pedir a qualquer pessoa que ainda não a tenha ouvido a fazê-lo. Vão adorar”, escreveu.

Paul McCartney elogia Beyoncé
[Fotografia: Instagram/Paul McCartney]

Depois de referir que falou com a Beyoncé por videochamada, Paul McCartney acrescentou que “qualquer coisa que a música e a versão fabulosa da Beyoncé possam fazer para aliviar a tensão racial seria uma coisa fantástica”.

Recorde-se que o novo álbum da “Queen B”, como é apelidada pelos fãs, faz parte de um projeto de três volumes que tem como objetivo reivindicar as raízes negras na música popular norte-americana, conta com 27 faixas e mais de uma hora de música.