Após sair da TVI, Fátima Lopes revela data de regresso à televisão

Fátima Lopes
Fotografia: Instagram Fátima Lopes

Depois de ter deixado a TVI, Fátima Lopes vai voltar a aparecer em televisão na RTP. O regresso da apresentadora está marcado para maio.

A apresentadora já tinha feito uma participação num programa de culinária ao lado da conhecida cozinheira, a “tia” Cátia no canal 24 Kitchen. No entanto, o regresso da comunicadora a uma dos principais canais estava por acontecer… até agora.

No perfil de Instagram, Fátima Lopes anunciou que vai aparecer na RTP, em maio. “Grande reportagem, em maio”, pode ler-se na legenda de uma fotografia em que surge com uma câmara e um microfone da estação pública.

Fátima Lopes
Fotografia: Instagram Fátima Lopes

Até ao momento, não foram adiantados quaisquer detalhes do surgimento de Fátima Lopes na RTP.

Recorde-se que, em entrevista à Rádio Renascença, a apresentadora prometeu que iria abordar a saída da TVI. “Acho que ainda não é o tempo de falar deste tema, não é que seja um tabu, mas diria que ainda não é tempo de falar desta saída da televisão, para já”, referiu.

A comunicadora apresentadora cessou contrato com a TVI por mútuo acordo. Substituída por Manuel Luís Goucha nas tardes, Fátima Lopes ponderou apresentar um programa aos sábados à noite, mas acabou por declinar o convite da diretora de Ficção e Entretenimento, Cristina Ferreira.