Apresentador brasileiro Jô Soares morreu aos 84 anos

Jô Soares
Fotografia: Instagram Flávia Pedras

Jô Soares morreu, esta sexta-feira, 5 de agosto, aos 84 anos. O apresentador estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no Brasil.

As cerimónias fúnebres do humorista e ator brasileiro vão acontecer nos próximos dias e a causa da morte ainda está por divulgar. A ex-mulher, Flávia Pedras, já lamentou o sucedido.

“As pessoas que, através dos mais de 60 anos de carreira do humorista, se tenham divertido com as personagens e com a inteligência afiada dele, celebrem e façam um brinde à vida do Jô Soares”, escreveu, partilhando um testemunho repleto de elogios ao ex-companheiro.

“A vida de uma pessoa apaixonada pelo país, onde nasceu e escolheu viver para tentar transformá-lo num lugar melhor, através da gargalhada”, acrescentou Flávia Pedras, agradecendo, de seguida, ao humorista pelo papel que teve na sua vida.

Lembre-se que o primeiro programa em nome pessoal foi o “Viva o Gordo” (1981). Conduziu depois o formato “Jô Soares Onze e meia”, na SBT, entre 1988 e 1999.

No ano seguinte, arrancou o projeto o “Programa do Jô”, que foi emitido até 2016. Neste último formato destaque para a presença do humorista português Ricardo Araújo Pereira como convidado, em 2012.