A apresentadora da SIC estreou-se, esta quinta-feira, em cima do palco, na peça “Monólogos da Vagina”. Ao lado de Joana Pais de Brito e de Paula Neves, Júlia Pinheiro esgotou o Teatro Armando Cortez, em Lisboa.
A noite foi das vaginas e o público ficou rendido. Foi assim o dia de estreia dos “Monólogos” no Teatro Armando Cortez, em Lisboa.
A peça trazia a novidade da estreia de Júlia Pinheiro em cima do palco e a apresentadora da SIC não desiludiu, tanto nos momentos a solo, como ao lado das atrizes Paula Neves e Joana Pais de Brito.
“Drama time! Estou a dar tudo!” legendou a comunicadora numa das muitas fotografias que publicou no perfil de Instagram e que reproduzimos na nossa galeria de imagens.
Júlia Pinheiro reuniu a família e alguns dos melhores amigos no Teatro Armando Cortez. Não faltaram o marido e os filhos – Rui Pêgo, Rui Maria Pêgo e as gémeas Matilde e Carolina – e algumas caras conhecidas da televisão, como João Paulo Rodrigues e Manuel Luís Goucha – que ofereceu à apresentadora um conjunto de rosas vermelhas.
A peça “Monólogos da Vagina” pode ser vista de quinta a sábado, no Teatro Armando Cortez, em Lisboa, a partir das 21.30 horas e aos domingos às 18.30 horas.
TEXTO: Rui Pedro Pereira