Assédio sexual. Empresário de Jennifer Lopez desmente acusações de Jason Dottley

Benny Medina, o empresário de Jennifer Lopez, desmentiu que tenha tentado abusar do ator Jason Dottley em 2008. Os advogados Medina ameaçam agora avançar para tribunal.

A denúncia foi feita pelo próprio ator, de 36 anos, em entrevista publicada na edição deste mês da revista gay “The Advocate”, em que revela que ele e o ator T. Ashanti Mozelle foram convidados por Benny Medina para irem a sua casa, depois de terem estado juntos num bar,

De acordo com Jason Dottley, enquanto Mozelle estava na piscina da mansão de Benny, o empresário convidou-o a irem até ao interior da casa para lhe mostrar as fotografias que tinha tirado com celebridades.

Já no quarto, Benny Medina terá forçado Jason, imobilizou-o na cama e começou a gritar “Vais ser meu! Vou ter-te!”.

“Ele meteu a sua língua na minha boca. O seu antebraço esmagava-me com tanta força no pescoço que eu não sabia quanto tempo mais iria continuar consciente”, assegurou Dottley na entrevista.

O ator afirmou que só conseguiu escapar do agente quando Mozelle chegou ao quarto. Irritado, nesse momento, Benny Medina expulsou os dois atores da sua casa.

“É tudo mentira”, contrapôs agora o empresário de Jennifer Lopez e ex-agente de Ricky Martin e Mariah Carey. Numa nota publicada pelos seus representantes na revista “Peopole”, Medina desmente todas as acusações, ameaçando processar a suposta vítima.

“Benny Medina rejeita, categoricamente, qualquer acusação de tentativa de assédio ou violação”, disseram os advogados de Medina, Howard Weitzman e Shawn Holley.

TEXTO: Nuno Azinheira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.