Bruna Gomes do “BB Famosos” admite que se arrependeu da primeira cirurgia estética

Bruna Gomes BB Famosos
Fotografia: Instagram Bruna Gomes

Bruna Gomes admitiu, em conversa com o namorado, Bernardo Sousa, dentro do “Big Brother Famosos” (TVI), que se arrependeu da primeira cirurgia estética. Na altura, tinha 19 anos.

A influenciadora digital brasileira respondeu a várias perguntas do companheiro. A determinado momento, a concorrente do “reality show” explicou que fez a primeira cirurgia estética aos 19 anos.

“A primeira cirurgia eu fiz com 19 e a outra eu fiz com 24 anos”, disse, referindo que colocou umas próteses grandes para a sua estrutura corporal.

No entanto, a participante do programa explicou que reduziu o tamanho dos seios que tinha colocado por causa das dores nas costas. “Ainda é pesado, mas não consegui tirar mais justamente pelo tamanho que coloquei”, acrescentou.

“Por isso é que eu não falo de cirurgia estética”, disse, em jeito de conclusão, demonstrando-se arrependida com a primeira cirurgia estética que fez.

Recentemente, Bruna Gomes aceitou o pedido de namoro de Bernardo Sousa, que foi feito durante a gala do passado domingo, 3 de abril. A influenciadora digital já revelou estar apaixonada pelo piloto de ralis.