Catarina Gouveia mostra fotos inéditas da gravidez: “Adoro recordá-las!”

Catarina Gouveia
Fotografia: Instagram Catarina Gouveia

Catarina Gouveia está a viver a primeira gravidez. A atriz está tão feliz que partilhou fotografias inéditas do início da gestação com os seguidores.

Desde que anunciou a primeira gravidez nas redes sociais, a intérprete tem partilhado vários momentos desta nova fase com os fãs e, esta quarta-feira, 16 de março, publicou imagens inéditas das férias nas ilhas Seychelles.

“Nunca cheguei a publicar estas fotografias. Adoro poder recordá-las!” começou por afirmar a também influenciadora digital. “Estava com 18 semanas de gravidez e mais feliz do que nunca, a sentir esta bebé a crescer dentro de mim, numa perfeita conexão com a natureza”, acrescentou.

Catarina Gouveia
Fotografia: Instagram Catarina Gouveia

Na semana passada, Catarina Gouveia anunciou o sexo do bebé, revelando que vai ser mãe de uma menina. “As duas meninas dos seus olhos”, escreveu na legenda de uma fotografia em que surge com o marido, Pedro Melo Guerra.

Catarina Gouveia
Fotografia: Instagram Catarina Gouveia

Durante a gravidez, a atriz testou positivo à Covid-19 depois do companheiro ter ficado infetado. “Obrigada pela maravilhosa energia que nos enviaram nos últimos dias!” escreveu, na altura.