Chocante! O estado em que ficou esta antiga modelo da Gucci após ser agredida pelo namorado

A modelo Kira Dice, uma das mais populares na Rússia e que já trabalhou para a marca italiana Gucci, denunciou no Facebook um alegado episódio de violência doméstica de que foi alvo, em junho, por parte do então namorado.

Através de um conjunto impressionante de imagens que podem ferir a suscetibilidade de qualquer leitor mais sensível, a modelo russa Kira Dice mostrou na sua conta na rede social Facebook o estado no qual ficou depois de, alegadamente, ter sido agredida pelo então companheiro, em sua própria casa, no passado dia 30 de junho.

No texto que acompanhou os registos fotográficos a modelo de 23 anos explicou que, no dia do ataque, se preparava para um trabalho na China quando o então namorado foi ter com ela a sua casa, em Moscovo, e que além de a agredir com uma cadeira e de a espancar “brutalmente”, tentou também violá-la logo de seguida.

“Ele tirou as minhas cuecas e tentou violar o meu corpo ferido com os dedos. Depois disso, meteu-me uma nota na boca e obrigou-me a mastigá-la”, acusou Dice. “Ele partiu alguns móveis no meu apartamento e chamou-me de prostituta aos gritos”.

Na sequência do ataque, e ainda segundo a modelo, esta acabou por perder a consciência, mas foi salva pelos vizinhos que, devido aos gritos, lhe foram bater à porta de modo a se inteirarem do que se estava a passar. Dice foi então levada de ambulância para o hospital mas com medo de represálias não apresentou logo queixa.

O casal ainda permaneceu junto após o episódio de violência, tendo o agressor apelado para que esta não fizesse qualquer queixa. Com medo de perder o contrato com a agência chinesa, Dice chegou mesmo a mentir e a dizer que as feridas tinham sido resultado de um acidente no interior do voo para a China.

No entanto, repostas as forças, a modelo terminou a relação e, no fim de semana passado, decidiu tornar público o caso de violência que garante ter sofrido, referindo também estar disposta a ajudar outras mulheres vítimas da mesma situação.

TEXTO: Duarte Lago

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.