Há três anos consecutivos que Cristina Ferreira sobe ao palco da “Web Summit Lisboa”. Recordamos os discursos de 2021 e 2022.
Pelo terceiro ano consecutivo, Cristina Ferreira sobe ao palco da “Web Summit Lisboa”, após a desistência de vários oradores. Depois de em 2021 ter feito referência às bifanas, num discurso emotivo, onde falou sobre as ligações familiares e as imposições da sociedade, a diretora de Ficção e Entretenimento da TVI voltou a ser convidada para o painel de oradores em 2022.
O ano passado, a comunicadora levou ao evento um discurso sobre a liderança e explicou a importância dos erros: “Houve uma altura da minha vida em que as pessoas diziam que tudo o que eu tocava transformava-se em ouro. Mas ganhar sempre não é divertido”, frisou, na altura.
A apresentação em 2022 no evento tecnológico ficou, ainda, marcada pela conjugação do verbo “to be”: “Falhar é o primeiro passo para o sucesso”, notou, acrescentando que é importantes deixar os sonhos para trás, se estes não estiverem destinados.
Já este ano, Cristina Ferreira rumou até ao Brasil, onde foi, novamente, oradora no evento tecnológico e esta quarta-feira, 15 de novembro, apresenta-se na “Web Summit Lisboa”, que decorre desde dia 13 e termina a 16, no Altice Arena, em Lisboa.
O tema para a palestra deste ano ainda não foi divulgado, mas a apresentadora já se encontra no local.