Cristina Ferreira e controvérsia do “BB”: “Há polémica […] porque as pessoas as criam nas redes sociais”

Fotografia: Instagram de Cristina Ferreira

Cristina Ferreira não ficou indiferente à mais recente polémica da “casa mais vigiada do país” e já deu a sua opinião sobre o assunto.

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI convidou Susana Dias Ramos para o programa “Cristina ComVida”, desta terça-feira, 2 de novembro, de forma a analisaram o comportamento de Ricardo dentro da casa.

“Até porque o ‘Big Brother’ é um dos programas que levanta sempre muitas questões e que faz com que nós de fora observemos os comportamentos dos outros. E há uma polémica, assim chamada, porque hoje em dia as pessoas também as tornam e as criam nas próprias redes sociais”, disse.

“Para alguns [o Ricardo] não tem a inteligência emocional de perceber aquilo que disse sobre a Joana”, acrescentou.

A também apresentadora deixou a ressalva de que a casa é vigiada vinte e quatro horas por dia. “É preciso dizer e deixar aqui bem claro que eles estão vigiados 24 horas por dia e, portanto, o ‘Big Brother’ sabe tudo o que acontece dentro daquela casa”, concluiu.

Recorde-se que o comissário de bordo foi sancionado pelo “Big Brother” depois de ter feito declarações nas quais dava a entender que se tinha envolvido de forma íntima com Joana enquanto esta estava a dormir.