De rastos. Maria Cerqueira Gomes assume cansaço, mas diz-se realizada

Numa roda-viva entre Lisboa (onde trabalha) e o Porto (onde estão o marido e os filhos), a apresentadora assume que não é fácil conciliar a maternidade com o trabalho. E os sinais de cansaço já estão aí, apesar de garantir que é uma mulher feliz.

A autoestrada A1, que liga Lisboa ao Porto, já não tem segredos para Maria Cerqueira Gomes que a percorre, pelo menos uma vez por semana, para poder estar com o marido e com os dois filhos, Francisca, de 15 anos e João, de um.

Estas constantes viagens, acumuladas com as horas em direto, todos os dias, nas manhãs do “Você na TV!” (TVI), ao lado de Manuel Luís Goucha, têm deixado a apresentadora de rastos, mas feliz ao mesmo tempo.

Num desabafo com os fãs no perfil de Instagram, Maria Cerqueira Gomes deu o exemplo de como um dia pode ser complicado.

“Adorei esta fotografia e explico porquê… esta é a cara de uma mãe que se tinha levantado às 4:45 da manhã porque, apesar de ter planeado ir para Lisboa ao final da tarde do dia anterior, o filho ficou doente e o sofá com todos falou mais alto”, começou por escrever a comunicadora, numa referência à participação especial no programa “Apanha se Puderes”, que vai ser exibida este sábado.

“É também a cara de quem já tinha estado muitas horas em direto e foi gravar logo de seguida… de quem ainda ia para uma reunião e tinha o frigorífico uma vergonha quando chegasse à casa nova… casa que estaria vazia mas que se iria encher com as informações do programa do dia seguinte e a chamada de FaceTime do Norte”.

Apesar de todo este cansaço, a apresentadora sente-se feliz e realizada, como diz em jeito de conclusão.

“Esta é a cara de uma mulher que se divertiu muito e fez tudo para angariar o máximo para a Ajuda de Berço. No sábado vejam esta mulher que com a alegria do seu par Manuel Luís Goucha, virou criança”, concluiu a apresentadora.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.