Publicidade Continue a leitura a seguir

Djaló diz que está impedido de ver as filhas. “Nunca me afastaria de vocês por vontade própria”

Publicidade Continue a leitura a seguir

Yannick Djaló, pai de duas das quatro filhas de Luciana Abreu, reafirmou que está impedido de ver Lyonce e Lyannii Viiktórya, os seus “bens mais preciosos”. Há um ano, sobre a alegada atitude da cantora e atriz, dizia: “Antigamente, ainda as conseguia ver no colégio, mas foi-me proibido de lá entrar pela mãe das minhas filhas”.

Assinalando o aniversário da filha mais velha, que este domingo completou oito anos, o futebolista escreveu no seu perfil de Instagram: “Feliz aniversário, minha Neka. Poderia dizer que me magoa somar abraços não dados nessa data… e em outras também… mas já passou do limite da mágoa.”

Djaló acredita que Lyonce Viiktórya, por já estar “crescida”, “compreende tudo”, reforçando, assim, a tese de que Luciana Abreu é o obstáculo que impossibilita o contacto entre pai e filhas. E ainda acrescentou: “Vou buscar esses abraços e todas as nossas brincadeiras e sei que sabes ler (e que em breve vais ler isto)… Quero que saibas que tu e os teus irmãos [Lyannii, de seis anos, e Christian, de 11, este último fruto de uma relação anterior] são os bens mais preciosos do papá, não têm preço… E que nunca me afastaria de vocês por vontade própria, mesmo que vos escondam… O papá vai atrás! Já falta pouco, princesa!”

Em dezembro de 2017, recorde-se, Yannick Djaló já tinha vindo a público defender-se das afirmações da estrela da SIC, que num programa da estação de Carnaxide afirmara ter sido “mãe e pai durante muitos anos”. Nessa altura, o jogador acusava Lucy de não o deixar ver as filhas “há seis meses”. “Antigamente, ainda as conseguia ver no colégio, mas foi-me proibido lá entrar pela mãe das minhas filhas. Alegou que as destabilizava, mas é falso”, contou Djaló, acrescentando que também não conseguia contactá-las.

“Não tenho contacto com as minhas filhas, nem a nível telefónico. O meu número foi bloqueado”.
Yannick Djaló

Luciana Abreu logo respondeu à alegação do ex-marido, lamentando os seus “eternos desabafos […] para se publicitar e fazer acusações descabidas e inverosímeis, que já deviam ser substituídas por informações de um atleta a trabalhar”.

A artista considerou ainda “lamentável que só se ouça falar de Yannick Djaló quando ele resolve expiar os seus males pessoais”. E contrariou o depoimento do futebolista: “Lamento que as minhas filhas só falem com o pai quando ele quer e bem entende.”

Yannick e Luciana separaram-se em meados de 2012 e assinaram o divórcio a 31 de dezembro de 2013, depois de três anos de casamento. A estrela da SIC é casada com Daniel Souza desde o dia 21 de outubro de 2017.

Do casamento com o guia turístico nasceram prematuramente, a 23 de dezembro do mesmo ano, as gémeas Amoor e Valentine.

VEJA TAMBÉM:

Nova luta judicial. Luciana Abreu volta a tribunal para reclamar pensões a Djaló

TEXTO: Dúlio Silva