E o homem mais sexy do ano é… Patrick Dempsey

Patrick Dempsey homem sexy People
Patrick Dempsey [Fotografia: GABRIEL BOUYS / AFP]

A revista ‘People’ elegeu o homem mais sexy do ano e a escolha recaiu sobre a estrela da série Anatomia de Grey, o ator Patrick Dempsey, de 57 anos

A revelação foi feita na edição publicada esta manhã pela revista norte-americana ‘People’. O ator da série de êxito global, “Anatomia de Grey”, Patrick Dempsey foi eleito o homem mais sexy do ano.

Estou feliz que tal esteja a acontecer neste momento da minha vida”, afirma o intérprete em declarações à publicação. “É bom ter o reconhecimento, e o meu ego sente um pequeno impacto, mas tal dá-me também a plataforma para usar isso mesmo para algo positivo”, acrescenta em declarações à publicação.

[Fotografia: DR]

Dempsey começou a carreira como ator ainda bem jovem, na década de 80 do século passado, tendo brilhado em comédias românticas e consolidando a carreira como ‘doctor McDreamy’, na série Anatomia de Grey.

Em jeito de brincadeira, o ator revela que ficou chocado com o novo título e que se riu . “Isso é uma piada, não? Eu sempre fui a dama de honor”, declarou.